Pesquisar por em AM POST

Brasil

Funcionário de padaria prende mão em máquina de massa

O incidente ocorreu quando a máquina foi acidentalmente acionada, a mão e o braço da vítima ficaram presos durante o funcionamento.

  • Por AM POST

  • 03/04/2024 às 19:42

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Funcionário de padaria prende mão em máquina de fazer massa durante a manutenção e limpeza no equipamento nesta quarta-feira, 3, no setor Fumal em Luziânia, no Goiás. O incidente ocorreu quando a máquina foi acidentalmente acionada, a mão e o braço da vítima ficaram preso durante o funcionamento.

De acordo com a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros (CBMGO), o homem estava com o braço e a mão esquerda presa ao equipamento e não houve como desmontar a máquina, devido a quantidade de perda de sangue pela vítima a opção foi usar equipamentos de desencarceramento para cortar a estrutura da máquina.

PUBLICIDADE

O funcionário foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos graves. Não foi divulgado o boletim médico da vítima.

*Com informações da assessoria 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank