A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Garota de programa trans é assassinada a tiros após denunciar clientes caloteiros

Moradores ouviram os disparos e encontraram a vítima caída no local.

Por Marcia Jornalist

21/07/2025 às 09:51 - Atualizado em 05/08/2025 às 01:26

Notícias do Brasil – Na noite da última sexta-feira, 18 de julho, a garota de programa Samylla de Jesus, de 27 anos, foi assassinada a tiros nas proximidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, Goiás.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu por volta das 20h, quando moradores ouviram os disparos e encontraram a vítima caída no local. Um carro suspeito foi visto deixando a área em alta velocidade logo após os tiros.

De acordo com a polícia, Samylla havia exposto publicamente, em suas redes sociais, clientes que não pagaram pelos serviços prestados, o que pode ter motivado o ataque.

O delegado Cleiton Lobo, responsável pela investigação, afirmou que a morte apresenta características de execução. “Estamos apurando a possibilidade de que o autor do crime seja um dos clientes denunciados por ela”, declarou.

LEIA MAIS: Veja vídeo: Homem é encontrado morto com sinais de tortura e bilhete enigmático em Manaus

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está à frente do caso e trabalha para identificar os suspeitos. A comunidade local está em estado de choque com a brutalidade do crime, que levanta questões sobre a segurança e proteção de profissionais do sexo em situações vulneráveis.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

UEA e SES-AM capacitam profissionais para ampliar oferta do Implanon nos municípios do Amazonas

Mais de 100 médicos e enfermeiros participam de formação voltada à inserção do contraceptivo de longa duração na rede pública de saúde.

há 15 minutos

Brasil

Nova delação de Vorcaro cita contrato milionário com escritório da esposa de Alexandre de Moraes

Primeira proposta de colaboração do dono do Banco Master teria incluído documento prevendo pagamento de R$ 50 milhões ao escritório.

há 34 minutos

Manaus

Espaços culturais de Manaus terão horários especiais no feriado de Corpus Christi

Teatro Amazonas terá visitação reduzida, enquanto museus, bibliotecas e centros culturais terão fechamento temporário durante o feriado.

há 39 minutos

Manaus

Corpus Christi provoca mudanças no trânsito do Centro de Manaus; confira

Missa campal e procissão religiosa vão provocar interdições na avenida Eduardo Ribeiro e em vias do Centro da capital.

há 1 hora

Política

Menezes questiona se Salazar consegue ir além das “marretadas” em Brasília: “Lá não vão dar espaço para vídeos”

Ex-superintendente da Suframa afirmou que vereador precisa provar capacidade de defender o Amazonas além das redes sociais.

há 1 hora