Pesquisar por em AM POST

Brasil

Governo Federal anuncia envio de aeronaves para resgatar brasileiros da zona de guerra entre Israel e Hamas

Um primeiro avião será enviado ainda neste domingo (08) de Natal, no Rio Grande do Norte, para a Itália. 

  • Por AM POST

  • 08/10/2023 às 11:49

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/CNN

O Governo Federal anunciou, na manhã deste domingo (08), que vai enviar seis aeronaves para resgatar brasileiros que estão na região de guerra entre Israel e Hamas. Um primeiro avião será enviado ainda hoje de Natal, no Rio Grande do Norte, para a Itália.

A ação de repatriação será realizada pela FAB até a próxima terça-feira (10). A operação é coordenada em conjunto com as embaixadas do Brasil na região, que estão montando uma lista de pessoas que desejam retornar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Além dos aviões da FAB, o governo também tenta montar um plano secundário para resgatar brasileiros que estão fora de Israel e que correm risco ao tentarem chegar em Tel Aviv na tentativa de deixar o país.

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank