Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem é queimado vivo em guerra de facções; assista

Vítima foi capturada e queimada viva por rivais em meio à disputa.

Por Beatriz Silveira

23/07/2025 às 16:46 - Atualizado em 05/08/2025 às 09:13

Notícia do Brasil –  Um homem, identificado apenas pelo apelido “Frango”, foi morto de forma brutal durante um confronto entre facções criminosas no Morro da Pedreira, localizado em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima foi queimada viva por rivais durante uma disputa territorial entre grupos do tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas, o crime aconteceu em meio a uma violenta disputa entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando Puro, facções que brigam pelo domínio da comunidade. Testemunhas relataram que “Frango” foi capturado por membros do grupo rival e jogado em uma fogueira. Seu corpo foi encontrado completamente carbonizado.

Leia também: Homem é executado a tiros em plena luz do dia no Centro de Manaus

O clima na região continua tenso, com relatos de tiroteios quase diários, o que tem deixado moradores em constante estado de alerta. Apesar da gravidade do crime, a Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente a identidade da vítima nem prendeu suspeitos envolvidos no assassinato.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está à frente das investigações, que apuram tanto a autoria quanto as circunstâncias do homicídio. Até o momento, as autoridades não anunciaram nenhuma operação de resposta à violência no Morro da Pedreira.

O episódio evidencia mais uma vez o cenário alarmante da criminalidade em comunidades do Rio de Janeiro, onde confrontos entre facções colocam vidas em risco e desafiam o poder público.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Mais de 500 mulheres participam de caminhada contra violência e feminicídio na Zona Leste de Manaus

Mobilização marcou os 20 anos da Lei Maria da Penha e defendeu mais proteção, acolhimento e combate à violência contra a mulher.

há 46 minutos

Eleições 2026

Roberto Cidade cresce e encosta na liderança, enquanto Omar Aziz perde força na disputa pelo Governo do Amazonas

Levantamentos realizados ao longo de 2026 mostram redução da vantagem de Omar Aziz e avanço de Roberto Cidade.

há 56 minutos

Manaus

Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação e espalha fumaça no Dom Pedro, em Manaus

Fogo começou pela manhã e permaneceu ativo durante a noite; moradores relataram fuligem em diferentes pontos da região

há 2 horas

Mundo

Pai de Lionel Messi morre aos 68 anos após longo período enfrentando doença

Jorge Horácio Messi estava internado em uma clínica de Rosário, na Argentina; família nunca revelou qual era a enfermidade.

há 2 horas

Manaus

Menina de 2 anos é hospitalizada com perna fraturada e família levanta suspeita de agressão em Manaus

Parentes afirmam que criança já teria apresentado outros sinais de violência e apontam a própria mãe como suspeita; caso ainda não foi confirmado pela polícia.

há 3 horas