Homem embarca sem passagem em voo para Manaus após burlar segurança em aeroporto de Minas Gerais
Jovem de 27 anos conseguiu acessar área restrita do Aeroporto de Confins e entrar em aeronave sem apresentar documentos ou bilhete aéreo.

Foto: Reprodução
Resumo
Um homem de 27 anos embarcou sem passagem em um avião que saiu de Belo Horizonte com destino a Manaus após burlar os sistemas de segurança do Aeroporto Internacional de Confins. O caso ocorreu no domingo (8) e só foi descoberto quando ele chegou à capital amazonense. A família foi avisada por uma funcionária do aeroporto de Manaus e, após negociação com a companhia aérea, parentes viajaram para buscá-lo. O jovem, que possui diagnóstico de esquizofrenia, retornou para Minas Gerais e foi encaminhado para atendimento em um CAPS.
Notícias do Brasil – Um homem de 27 anos conseguiu embarcar em um avião com destino a Manaus mesmo sem possuir passagem aérea ou apresentar documentos. O caso aconteceu no último domingo (8) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, localizado em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





