O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Homem invade casa de ex e mata atual por não aceitar fim de relacionamento

O suspeito deve responder por homicídio doloso por motivo fútil.

  • Por AM POST

  • 13/06/2023 às 14:54

  • Atualizado em 13/06/2023 às 15:46

  • Leitura em 1 minuto

Homem invade casa de ex e mata atual – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nessa segunda-feira, 12, um homem de 22 anos, de identidade não revelada, foi preso após invadir a casa da ex e matar a facadas o atual namorado dela, identificado como Deivison Ojeda, de 37 anos, no município de Diamantino, no Mato Grosso.

Testemunhas afirmaram à Polícia que a motivação do crime seria porque o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Após o suspeito matar o homem, ele fugiu e levou a ex-namorada a força. Os dois foram localizados a duas quadras do local do crime.

PUBLICIDADE

A mulher relatou que o ex-namorado arrombou a porta da casa e desferiu várias facadas no peito de Deivison. A vítima morreu na hora.

O suspeito deve responder por homicídio doloso por motivo fútil e o caso será investigado pela Justiça.

Matérias Semelhantes: Homem mata esposa, atira na filha e tira a própria vida em seguida. Saiba mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui

Redação AM POST

PUBLICIDADE

 

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias