- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – O corpo da professora da rede pública do Rio de Janeiro, Arlete Félix da Silva, de 63 anos, foi encontrado em uma rua deserta em Campo Grande, na zona oeste da cidade, na quarta-feira (12). O principal suspeito do crime, o marido da vítima, Hélio de Oliveira da Silva, foi preso em flagrante.
Arlete estava desaparecida desde terça-feira (11), quando familiares registraram o caso na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande). Hélio, que acompanhava os parentes na denúncia, teria participado das buscas. Porém, imagens de câmeras de segurança mostraram que a professora não saiu de casa no dia do desaparecimento.
PUBLICIDADE
Testemunhas, incluindo filhas da vítima, relataram ter visto o suspeito saindo da residência com o carro e um corpo no banco de trás. Questionado, Hélio afirmou que se tratava de um amigo dormindo no veículo. O corpo de Arlete foi localizado cerca de 1 km da casa do casal.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do feminicídio.