Pesquisar por em AM POST

Brasil

Idoso suspeito de estupro de crianças é preso com ursinhos de pelúcia

Cinco vítimas, que tinham entre 4 e 9 anos quando eram abusadas, prestaram queixa.

  • Por AM POST

  • 04/07/2023 às 17:04

  • Atualizado em 04/07/2023 às 17:42

  • Leitura em 1 minuto

blank

Idoso suspeito de estupro de crianças é preso – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 58 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, nesta terça-feira (4), com uma coleção de ursos de pelúcia que usava para atrair crianças no município de Garuva, em Santa Catarina. O suspeito é investigado por múltiplos estupros desde 2008.

De acordo com as investigações, a Polícia Civil recebeu a denúncia do caso das próprias vítimas já adultas há cerca de um ano. Elas informaram que o homem trabalhava com serviços gerais em casas de família e a esposa ia junto, e atuava como babá.

PUBLICIDADE

O criminoso se aproveitava da confiança que os pais das vítimas tinham nele para estuprar as crianças. Até o momento, não há informações se a esposa do investigado era envolvida no crime.

Cinco vítimas, que tinham entre 4 e 9 anos quando eram abusadas, prestaram queixa. No entanto, a PC acredita que existem diversos casos de outras crianças que foram abusadas.

Tinham vários bichos de pelúcia na casa do suspeito. A polícia ainda encontrou fotos recentes de crianças com os ursinhos.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Briga por causa de peixe termina em pancadaria dentro de supermercado em Manaus. Saiba mais clicando aqui
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank