Pesquisar por em AM POST

Brasil

Influenciadora que vive romance com filho de Bolsonaro é ex de Eduardo Costa e virou amiga da sogra

O namoro com o cantor não foi assumido porque a empresária tinha medo que as polêmicas envolvendo o cantor a prejudicasse.

  • Por AM POST

  • 05/05/2020 às 12:08

  • Leitura em 1 minuto

Apresentado pelo pai, Jair Bolsonaro, como o “pegador do condomínio”, o estudante de Direito Renan Bolsonaro, de 21 anos e filho número 4 do presidente, está vivendo um romance com a empresária, jornalista e influenciadora fashion Luana Delevedove, de 28. A loira é de Limeira, no interior de São Paulo, e passou uns dias na casa do rapaz, em Resende, no Estado do Rio, na companhia de Renan e da sogra, Cristina Bolsonaro, de quem ela ficou amicíssima. Ontem, as duas foram juntas ao dentista em São Paulo, e estão um grude só. O caçula do presidente, para quem não sabe, ganhou os noticiários nos últimos dias após aparecer num vídeo ironizando a pandemia do coronavírus e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”.

Luana faz o estilo sexy nas redes sociais (ela tem mais de 800 mil seguidores) e viveu, até o fim do ano passado, um romance secreto por cinco anos com o sertanejo Eduardo Costa. O namoro só não foi assumido porque a empresária tinha medo que as polêmicas envolvendo o cantor a prejudicasse.

PUBLICIDADE

Filha única, ela tem um canal no Youtube em que compartilha as muitas viagens que fez pelo mundo. Num dos vídeos, ela revelou que já fez plásticas no nariz e que seu maior sonho é casar e ter filho. Ela também falou do desejo de participar do “Big Brother Brasil”(“Mas não tenho coragem”, disse), e da vontade de passar um dia vivendo a vida de Kim Kardashian. “Super combina comigo. Pegar aquele jatinho particular dela, aquela legião de gente para cuidar do cabelo e maquiagem dela. Eu acho o máximo”, destacou.

Fonte: Extra

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias