Pesquisar por em AM POST

Brasil

Irmãs pedem expulsão de Deolane e usam carro de som para se comunicar com a peoa em A Fazenda 14

Após madrugada intensa, parentes, amigos e fãs da advogada seguem protestando em Itapecerica da Serra

  • Por AM POST

  • 04/12/2022 às 12:17

  • Leitura em dois minutos

Daniele, irmã de Deolane Bezerra, atual participante de A Fazenda 14, atualizou seus seguidores sobre o protesto que familiares e fãs da advogada seguem fazendo na porta do sítio em que ocorre o reality rural, em Itapecerica da Serra, São Paulo, e pediu para que a produção expulse a doutora do programa.

De acordo com a doutora, a equipe da Record TV está dificultando o processo de comunicação com a viúva de MC Kevin para atualizá-la a respeito do estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra, que estaria internada em um hospital na zona sul da capital paulista.

PUBLICIDADE

A parente da confinada explicou que o médico da Record TV quer entrar em contato com o médico responsável pela mãe de peoa, para em seguida falar com o psicólogo do programa que então conversaria com a participante sobre a saúde de sua progenitora.

“Já enviamos diversos e-mails, notificações e estamos com uma equipe jurídica preparando um pedido liminar para o plantão judiciário, fizemos tudo legalmente, mas nos ignoraram. Portanto, estamos exercendo nosso direito de ir e vir e de livre manifestação”, disse a irmã da advogada nos stories do Instagram.

A parente de Deolane chegou a dizer que, de acordo com o contrato assinado pela irmã, protesto de sua família seria motivo de expulsão e pediu para que a emissora expulse a advogada de A Fazenda 14. Além disso, as irmãs da confinada decidiram usar um carro de som para tentar contato com a peoa.

PUBLICIDADE

“O contrato da emissora prevê que qualquer tipo de ação que atrapalhe o bom andamento do programa causará expulsão do participante. Expulsem a Deolane! Já expedimos motivos legítimos e ilegítimos de tirar Deolane do programa, por que fazem tanta questão dela? Fizeram uma edição cruel e parcial. Nós não vamos nos calar!”, escreveu Daniele em outro story.

https://twitter.com/eusouomohamed/status/1599419299252568065?s=20&t=Zr82kKpx71iFjOpVkmmCSA

PUBLICIDADE

Fonte: UOL

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank