A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Ivete Sangalo surge com olho roxo após desmaiar e ser internada em hospital de Salvador

Cantora procurou atendimento médico e afirmou que passa bem.

Por Beatriz Silveira

25/02/2026 às 17:24 - Atualizado em 14/04/2026 às 07:02

Cantora Ivete Sangalo em hospital após desmaio e internação em Salvador

Foto: Reprodução

Resumo

A cantora Ivete Sangalo precisou de atendimento médico em Salvador após passar mal e ser internada para avaliação. A artista explicou o ocorrido, tranquilizou os fãs e segue sob cuidados médicos. O episódio acontece poucos dias após sua intensa agenda durante o Carnaval, marcada por desfiles tradicionais e encontros com outros artistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias do Brasil – A cantora Ivete Sangalo deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, nesta quarta-feira (25), após apresentar uma indisposição. A artista permanece internada para acompanhamento médico e realização de exames, conforme informou sua assessoria.

Cantora relata mal-estar e tranquiliza fãs

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ivete apareceu com marcas no rosto e explicou que passou mal durante a madrugada. Segundo a cantora, o quadro causou queda de pressão e um desmaio, o que resultou na queda dentro de casa. Apesar do susto, Ivete afirmou que está bem e sendo assistida por profissionais de saúde.

Leia também: Operação Negócio Turvo desarticula grupo suspeito de aplicar mais de R$ 75 milhões em golpes em Manaus

Acompanhamento médico e apoio familiar

Ivete também agradeceu o carinho do público e destacou que está acompanhada pelo amigo Dito e pela irmã, Cynthia Sangalo. A assessoria informou que a internação ocorreu por orientação médica, com o objetivo de realizar exames de rotina e garantir uma avaliação completa do estado de saúde da artista.

Problema ocorreu após intensa agenda de Carnaval

O episódio de saúde aconteceu cerca de uma semana após o encerramento oficial do Carnaval. Ivete não participou da abertura da folia nos primeiros dias em Salvador, mas fez apresentações marcantes ao longo da festa.

Desfiles e momentos marcantes na folia

A primeira apresentação da cantora no Carnaval ocorreu no sábado (14), quando comandou o tradicional Bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Ela voltou a desfilar na segunda-feira (16) e também puxou um trio pipoca no Circuito Osmar (Campo Grande), onde recebeu Daniela Mercury. O desfile foi encerrado antes do previsto por interdições no percurso, e Ivete finalizou cantando “Vampirinha”, aposta para o Carnaval de 2026.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Lula transforma Celular Seguro em política permanente e cria banco nacional para rastrear aparelhos roubados

Novo decreto cria cadastro nacional de celulares com restrição e amplia combate ao mercado ilegal de aparelhos furtados e roubados.

há 20 minutos

Amazonas

Após apreensão de 3 toneladas de carne clandestina, MP-AM cobra explicações da Prefeita de Nhamundá sobre abatedouro

Carga sem documentação sanitária foi transportada em veículo ligado ao município e levou o MP a convocar reunião com Marina Pandolfo.

há 33 minutos

Mundo

Justiça dos EUA aceita atuação do Brasil em ação contra Moraes e evita revelia do ministro do STF

Decisão permite que a Advocacia-Geral da União represente o Estado brasileiro em processo movido por empresas de mídia ligadas aos EUA.

há 43 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade assina convênio para repasse da segunda parcela para elaboração do Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

Projeto pioneiro pretende estabelecer metas para preservação ambiental, uso sustentável das águas e ordenamento das atividades na região.

há 60 minutos

Amazonas

Caprichoso realiza ensaio técnico aberto ao público e entra na reta final para o Festival de Parintins

Atividade reúne itens oficiais, artistas e equipes técnicas para os últimos ajustes do espetáculo azul e branco.

há 1 hora