João Doria é flagrado tomando sol e filhos de Bolsonaro criticam: “Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim”

As imagens viralizaram em redes sociais e o político foi criticada por bolsonaristas.

Redação AM POST

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) foi flagrado sem máscara tomando sol na piscina de um hotel em meio a turistas nesse domingo (6) no Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade

As imagens viralizaram em redes sociais e o político, grande crítico do presidente Jair Bolsonaro, foi criticada por bolsonaristas.

Sem mencionar o nome de Doria, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Bolsonaro, publicou um vídeo curto e escreveu: “‘Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…’ Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”

Outro filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também compartilhou imagens e afirmou: “Esse é o cara que queria ser líder do país”.

Continua depois da Publicidade

O Brasil registrou 866 mortes pela Covid-19 e 41.114 novos casos da doença no domingo (6) do fim do feriado prolongado de Corpus Christi. Assim, o país chega a 473.495 óbitos e a 16.946.100 pessoas infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia, no ano passado.

Doria já havia provocado controvérsia ao viajar para Miami nas vésperas do Natal de 2020, em meio a um anúncio de endurecimento do plano estadual de contenção da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ele planejava tirar licença de dez dias, mas mudou de ideia com a revelação de que seu vice, Rodrigo Garcia, tinha contraído a Covid-19.

Continua depois da Publicidade

Em vídeo, na época, o tucano se desculpou e disse que reconhecia o erro. “Desculpas para aqueles que imaginaram que eu estivesse aqui deixando a cidade, o estado de São Paulo, depois de medidas restritivas para desfrutar de uma vida confortável, com menos restrições, em Miami. Não houve esse gesto de pouca responsabilidade da minha parte.”

*Com informações da FolhaPress

Continua depois da Publicidade