Jovem atleta de 18 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem
Cauê Dias Alves tentou atravessar a Barragem de Olinda nadando, mas não conseguiu completar o trajeto; caso gerou forte repercussão entre familiares, amigos e clubes de futebol da região.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Resumo
Um jovem atleta de 18 anos morreu após se afogar ao tentar atravessar uma barragem na zona rural de São Raimundo Nonato. O caso ocorreu na tarde de sábado e mobilizou o Corpo de Bombeiros, mas o jovem não conseguiu ser resgatado com vida. A morte de Cauê Dias Alves causou forte comoção na cidade, especialmente no meio esportivo, já que ele fazia parte de projetos e clubes de futebol da região.
Notícias do Brasil – Um jovem identificado como Cauê Dias Alves, de 18 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (14) ao tentar atravessar a Barragem de Olinda, localizada na região conhecida como Serra dos Gringos, zona rural do município de São Raimundo Nonato.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





