Jovem de 17 anos desaparece após sair para festa; família busca respostas
Maria Eduarda é a filha mais velha de dois irmãos e cursa o segundo ano do ensino médio.
- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – A adolescente Maria Eduarda Pinheiro do Nascimento, de 17 anos, está desaparecida desde o último sábado (12), após sair de casa para ir a uma festa no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Familiares afirmam que ela foi vista pela última vez ao deixar a residência onde mora, na Quadra 104, por volta da noite, com a intenção de participar de um evento em uma distribuidora de bebidas localizada na Quadra 602 da mesma região.
PUBLICIDADE
Segundo relatos da família, Maria Eduarda teria ido à festa acompanhada de um jovem com quem estava iniciando um relacionamento. A tia da adolescente, Joice do Nascimento, contou que a sobrinha não costuma desaparecer ou deixar de dar notícias. “Ela sai, se diverte como qualquer adolescente, mas sempre volta para casa. Isso nunca aconteceu antes”, disse.
>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso em menos de 48h após matar desafeto com facada no tórax em Manaus
Preocupados com a ausência da jovem, os familiares tentaram contato com o rapaz que a acompanhava na noite do desaparecimento. No entanto, apenas o irmão dele respondeu, alegando que o jovem havia deixado Maria Eduarda na porta de casa antes de retornar para a festa. “Mas ela nunca entrou em casa. Desde então, não temos mais nenhuma informação sobre onde ela possa estar”, afirmou Joice.
Maria Eduarda é a filha mais velha de dois irmãos e cursa o segundo ano do ensino médio. De acordo com a família, é uma adolescente tranquila e com comportamento responsável. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, que busca pistas sobre o paradeiro da jovem.
>> MAIS NOTÍCIAS: ‘Foi sofrido para chegar no trabalho’: usuários enfrentam sufoco durante greve dos rodoviários em Manaus
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com a família pelos telefones (61) 98357-2989 (Joice) ou (61) 98385-1631 (Joelma, mãe da jovem). Informações também podem ser repassadas de forma anônima pelo 197, da Polícia Civil do DF.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






