Pesquisar por em AM POST

Brasil

Jovem de 24 anos é assassinado após marcar encontro em aplicativo de relacionamentos LGBT

O responsável pelo crime segue foragido.

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 20:21

  • Atualizado em 14/06/2024 às 20:37

  • Leitura em 1 minuto

Na última quinta-feira (13), um jovem identificado como Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos, foi encontrado morto com diversos tiros na rua Rolando, na Vila Natália, Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações, Leonardo tinha marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamentos LGBT.

Ainda conforme informações, ele tinha compartilhado sua localização com um amigo e avisou sobre o horário estimado de retorno. Evelyn Miranda, amiga da vítima, relatou que ele saiu de casa por volta das 23h do dia 12 de junho, para o encontro e desde então não foi mais visto.

PUBLICIDADE

Leonardo até brincou com um amigo, dizendo que se não retornasse até as 2h, a polícia deveria ser acionada. Com o sumiço do jovem, os amigos verificaram que o perfil do homem com quem ele havia marcado o encontro havia sido apagado.

Um amigo do rapaz procurou a Polícia e registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas, no centro de SP. Após isso, descobriram que a localização do celular de Nunes indicava que o aparelho estava na favela de Heliópolis, na zona sul.

Os amigos passaram a procurar por Leonardo em hospitais da região e souberam que uma pessoa baleada havia dado entrada no Hospital Ipiranga na madrugada do dia 13. Ao verem as fotos, identificaram o corpo do amigo. O responsável pelo crime segue foragido.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank