O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Jovem é achada morta com o corpo mutilado por cães; saiba quem era a vítima

Vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira, 12.

17/06/2025 às 01:30

Notícias do Brasil – Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta e com o corpo mutilado por cães em uma casa na comunidade Beira Rio, no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado, 14. O suspeito, um homem de ascendência chinesa conhecido pela vítima e por moradores da região, está sendo procurado.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, as investigações apontam que Marcelle Júlia Araújo da Silva, que morava na Beira Rio, foi vítima de feminicídio. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira, 12.

PUBLICIDADE

“Testemunhas relataram que o investigado era obcecado pela vítima, mas que não era correspondido. A prisão temporária dele foi decretada pela Justiça no mesmo dia da descoberta do crime”, diz a polícia.

O suspeito, de 35 anos, tinha uma loja que vendia yakisoba no bairro Jardim América, na comunidade Beira Rio, e realizava festas em sua casa.

Leia também: Bolsonaro convoca apoiadores para manifestação na Avenida Paulista no dia 29 de junho

PUBLICIDADE

Marcelle teria ido até a residência dele por volta das 2h da madrugada de quinta-feira, por motivos não esclarecidos. Câmeras de segurança registraram ela chegando de bicicleta ao local, segundo a Polícia Civil.

Em seguida, por volta das 7h, o homem foi visto saindo com um carrinho coberto por uma lona semelhante à que envolvia o corpo da vítima. Ele teria levado Marcelle, já morta, até uma outra casa sua, onde haviam cachorros.

PUBLICIDADE

“O cadáver foi encontrado em uma casa desocupada, enrolado em uma lona azul e parcialmente devorado por cães. O imóvel pertence ao principal suspeito, um homem de ascendência chinesa, que fugiu do local”, disse a polícia.

O caso tem gerado grande repercussão na região da comunidade Beira Rio, com divulgações nas redes sociais, manifestações e buscas pelo suspeito realizadas pela própria população – além da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

“Era uma menina muito querida e cheia de sonhos”, escreveu uma amiga. “Não julguem ela por ter ido até a casa dele. Eles eram amigos e ‘não é não’. Ninguém merece morrer assim”, disse outra.

Estadão Conteúdo

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Política

Itália diz que segue buscando Carla Zambelli e descarta pista recente sobre deputada foragida

Segundo Piantedosi, responsável pela segurança pública e pelas forças policiais italianas, as investigações seguem em curso.

há 5 minutos

Manaus

IML pede ajuda de familiares para reconhecer corpo de homem falecido em Manaus

Familiares têm 30 dias para fazer a retirada.

há 13 minutos

Polícia

Homens que tentaram levar bebê de hospital estão foragidos no Amazonas

Justiça decretou prisão preventiva após recurso.

há 34 minutos

Amazonas

Prefeito de Borba vai gastar quase R$ 8 milhões em transporte escolar com município inundado por cheia

Borba está entre os 42 municpíos do Amazonas em estado de emergência devido a cheia.

há 35 minutos

Brasil

Aposentados têm até 14 de novembro para aderir ao acordo e receber ressarcimento

Aposentados devem acessar aplicativo ou ir aos Correios para aderir ao acordo e garantir reembolso a partir de 24 de julho.

há 51 minutos