Pesquisar por em AM POST

Brasil

Jovem invade apartamento e atira na ex-companheira do pai

Os dois conseguiram derrubar a porta da residência, e, logo em seguida, o adolescente disparou diversas vezes contra a vítima.

  • Por AM POST

  • 01/10/2024 às 21:18

  • Atualizado em 02/10/2024 às 08:26

  • Leitura em dois minutos

Jovem invade apartamento e atira na ex-companheira do pai

Jovem invade apartamento e atira na ex-companheira do pai-Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira (30/9), um adolescente de 16 anos invadiu o apartamento da ex-companheira de seu pai em Bauru, interior de São Paulo, e disparou contra a mulher, atingindo-a no rosto e nas costas. O ataque ocorreu por volta das 20h, conforme informações do boletim de ocorrência obtido pela TV Tem.

Segundo os relatos, o jovem, acompanhado por um segundo indivíduo não identificado pela vítima, forçou a entrada no apartamento e atacou a mulher, que estava deitada no sofá no momento do ataque. Os dois conseguiram derrubar a porta da residência, e, logo em seguida, o adolescente disparou diversas vezes contra a vítima.

PUBLICIDADE

Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir para um apartamento vizinho, onde buscou abrigo e chamou a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a socorreu rapidamente, encaminhando-a ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, está internada em estado estável, segundo informações médicas preliminares.

A agilidade com que a mulher conseguiu escapar do apartamento e pedir ajuda foi crucial para sua sobrevivência. A polícia chegou ao local logo após o ataque, mas os dois agressores já haviam fugido.

O caso foi registrado como um ato infracional análogo a homicídio, uma vez que o autor do ataque é menor de idade. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru será responsável pelas investigações, que já estão em andamento. As motivações para o ataque ainda são desconhecidas, mas o fato de o adolescente ser filho do ex-companheiro da vítima pode indicar que o crime esteja relacionado a conflitos familiares.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias