A manhã da última sexta-feira (12) ficou marcada por uma tragédia no bairro Beira Rio II, em Parauapebas, onde João Vitor Silva de Sousa, de 22 anos, perdeu a vida após sofrer queimaduras em uma explosão causada por vazamento de gás em sua kitnet.
Segundo informações apuradas pelo Portal Pebão, a vítima tentava acender uma das bocas do fogão para preparar o café quando a fatalidade ocorreu. O botijão de gás havia vazado, e a explosão se deu no momento em que João Vitor tentou acender o fogo.
PUBLICIDADE
João Vitor sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em grande parte do corpo. Apesar dos esforços, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois.
A esposa do jovem, também atingida pela explosão, encontra-se internada em observação, sofrendo queimaduras pelo corpo. A tragédia resultou na destruição de parte da kitnet, enquanto os bombeiros, acionados imediatamente, conseguiram controlar as chamas.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as causas do acidente que resultou na perda prematura de João Vitor.
PUBLICIDADE
Redação AM POST