Pesquisar por em AM POST

Brasil

Jovem vítima de reação alérgica ao cheirar conserva de pimenta volta a ser internada

Anteriormente, ela Thais Medeiros ficou 20 dias internada em uma UTI, sendo diagnosticada com edema cerebral.

  • Por AM POST

  • 07/12/2023 às 10:33

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Thais Medeiros, a jovem que teve uma grave reação alérgica ao cheirar uma conserva de pimenta-bode em fevereiro deste ano, está novamente internada em um hospital na capital goiana. A mãe dela, Adriana Medeiros, informou que a internação está programada para a realização de exames para avaliar uma possível infecção nos ossos, conhecida como osteomielite.

“A Thais está internada, mas não é nada grave. Ela veio passar por exames por questão da osteomielite dela. Está sendo bem cuidada, foi bem recebida. Ela vai passar por alguns exames para saber como estão as infecções e vamos lutar, eu e as filhas dela, nossa família lá em casa”, disse Adriana Medeiros por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

A expectativa é que Thais passe pelos exames necessários e retorne para casa o mais breve possível. Ela ficou conhecida após passar mal durante um almoço na casa do namorado, onde teve a reação alérgica à conserva de pimenta. A jovem ficou 20 dias internada em uma UTI em Anápolis, sendo diagnosticada com edema cerebral. Atualmente, Thais enfrenta sequelas, incluindo a perda dos movimentos do corpo e da fala.

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank