- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – A Justiça decretou a prisão temporária do ex-namorado da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. O corpo dela foi encontrado decapitado e com sinais de tortura nesta quarta-feira, 5, em zona de mata de Cajamar, na Grande São Paulo. O rapaz é um dos suspeitos do assassinato.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, já foram colhidos depoimentos de 14 pessoas, dentre elas, o ex-namorado de Vitória A identidade do rapaz não foi revelada. A polícia faz buscas para prendê-lo. Até a última atualização desta reportagem, entretanto, ele não tinha sido localizado e é considerado foragido.
PUBLICIDADE
Foram requisitados exames periciais e ao Instituto Médico Legal (IML) para o corpo da vítima, o que deve ajudar a esclarecer o que exatamente aconteceu com ela, mas os laudos ainda estão em elaboração.
Entenda o caso
Vitória desapareceu depois de deixar o trabalho, no restaurante de um shopping, em Cajamar, na noite de 26 de fevereiro. Imagens de câmeras mostram a adolescente caminhando pela rua até o ponto de ônibus. Nesse local, ela trocou mensagens com uma amiga e relatou que estava com medo. Segundo testemunhas, Vitória Regina de Sousa foi seguida por um carro com quatro rapazes após descer do ônibus.
PUBLICIDADE
As buscas inicialmente concentradas na região onde a jovem foi vista pela última vez foram ampliadas e mobilizaram mais de 100 agentes, drones e cães farejadores, até que se chegasse à zona de mata onde seu corpo foi encontrado.
As imagens de câmeras existentes no provável trajeto feito pela jovem foram analisadas pela investigação. A polícia checou também as placas de veículos que passaram pela rua onde a adolescente foi vista pela última vez, a caminho de casa, no bairro Ponunduva, que fica em área rural.