Ken humano diz que é mulher trans e afirma ter renascido
Agora se identifica como Roddy.
Rodrigo Alves, o Ken humano que agora se identifica como Roddy, usou suas redes sociais para contar a seus seguidores que se reconhece como uma mulher trans.
PUBLICIDADE
Com uma série de fotos exibindo seu novo visual, a influencer abriu o coração sobre a notícia.
“Hoje é o dia do meu renascimento. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida. Isso é só um começo de uma nova vida. Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans. Sou conhecida como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie”, disse Roddy em entrevista ao tabloide inglês The Mirror.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





