Pesquisar por em AM POST

Brasil

Ludhmila Hajjar diz que recusou convite para assumir Ministério da Saúde

Ela disse que esse não é o momento para assumir a pasta.

  • Por AM POST

  • 15/03/2021 às 13:47

  • Atualizado em 15/03/2021 às 16:43

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A cardiologista Ludhmila Hajjar recusou nesta segunda-feira (15) o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde no lugar do atual chefe da pasta, o general Eduardo Pazuello. Ela recusou convite em reunião com Bolsonaro em Brasília.

PUBLICIDADE

Em entrevista à CNN, a médica agradeceu por ser lembrada pelo convite e disse que teve dois dias de conversa com o presidente, mas acredita que esse não é o momento para assumir a pasta “principalmente por motivos técnicos”.

“Sou médica, cientista, especialista em cardiologia, terapia intensiva, tenho todas as minhas expectativas em relação à pandemia. O que eu vi, escrevi e aprendi está acima de qualquer ideologia, está em cima de qualquer expectativa que não está pautada na ciência. Essa é minha posição, a posição que vou seguir a vida toda. Pautei minha vida toda nos estudos e na ciência”, disse Ludhmila Hajjar.

A médica tem uma linha de postura de combate ao coronavírus que defende o isolamento social e a vacinação em massa da população.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank