- Reprodução
Notícias Caiu Na Rede – O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, perdeu uma disputa judicial e foi condenado a indenizar seu ex-empresário Allan Jesus e a empresa ASJ Consultoria. De acordo com a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, o valor atualizado da indenização chega a R$ 5.558.285,07, referente a multa contratual e danos morais.
Após a divulgação da sentença, Allan Jesus utilizou suas redes sociais para comemorar a decisão favorável. “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados”, declarou. Ele ainda afirmou que Iran não recebeu apoio daqueles que o ajudaram a construir sua imagem nas redes sociais. “Nem os próprios amigos ele ajudou. Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!”, completou, em referência ao bordão popularizado por Luva de Pedreiro.
PUBLICIDADE
O processo envolveu a acusação de quebra de contrato por parte de Iran Ferreira. Conforme apurado pelo jornal Extra, a decisão do juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, reconhece que o sucesso inicial do influenciador está diretamente ligado ao trabalho desenvolvido por Allan e sua equipe.
Além da multa de R$ 5.052.986,43, o influenciador terá que ressarcir todos os investimentos realizados em sua carreira, além de indenizar Allan Jesus e a ASJ Consultoria pelos danos morais sofridos.
O caso chamou atenção nas redes sociais e reacendeu o debate sobre contratos de agenciamento de influenciadores digitais.
PUBLICIDADE