Pesquisar por em AM POST

Brasil

Manifestantes enfrentam calor e passam mal durante ato pró-Bolsonaro

Autoridades interromperam discursos para avisar os bombeiros, que estavam no entorno do trio elétrico, para ajudar as pessoas

  • Por AM POST

  • 25/02/2024 às 16:54

  • Atualizado em 25/02/2024 às 17:01

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Youtube

Sob o calor de 30ºC, alguns participantes que se concentravam na Avenida Paulista neste domingo (25) passaram mal durante a manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os pronunciamentos dos deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), Nikolas Ferreira (PL-MG), do pastor Silas Malafaia e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foram brevemente interrompidos devido a incidentes.

PUBLICIDADE

As autoridades interromperam suas falas para solicitar a presença dos bombeiros, que estavam nas proximidades do trio elétrico, para prestar assistência às pessoas.

Entre os presentes que passaram mal, encontravam-se idosos e crianças. Alguns, diante da elevada temperatura, optaram por sentar no chão para acompanhar os discursos.

Próximo ao trio elétrico da manifestação, aqueles que não estavam bem enfrentaram dificuldades para se deslocar para fora da multidão.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank