Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Médico é preso suspeito de causar morte de paciente durante procedimento estético

A justiça deferiu ainda pedido de prisão do gerente da clínica.

24/05/2025 às 12:40

Notícias do Brasil – A polícia civil do estado do Rio prendeu o médico e ex-vereador de São Gonçalo, Armando Morais, investigado pela morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento, 42 anos, durante procedimento estético, em março deste ano, para tratamento de varizes.

PUBLICIDADE

Ele foi localizado na cidade de Teresópolis após ter reaberto uma clínica e entrar em contato com os empregados, o que estava proibido pela justiça.

Leia também: Estudante ataca colega com facada no pescoço durante briga em escola no bairro Parque Dez em Manaus

Segundo os agentes policiais, além de cumprir o mandado de prisão contra o médico, foram executados também mandados busca e apreensão em dois endereços.

A justiça deferiu ainda pedido de prisão do gerente da clínica. Ele é considerado foragido e está sendo procurado.

Remédios vencidos
Na clínica, reaberta irregularmente, policiais civis encontraram novamente medicamentos vencidos. Segundo eles disseram, “existem fortes indícios de que o procedimento foi realizado com o uso de medicamento vencido e possivelmente violado, o que teria provocado infecção generalizada, causando a morte de Priscila”, informou, em nota, a Polícia Civil.

No dia 15 de maio, durante a primeira operação deflagrada contra Armando Morais, ele foi autuado em flagrante por vender e ter em depósito matéria-prima ou mercadoria em condições impróprias ao consumo.

Agência Brasil

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Mundo

Terremoto de magnitude 5,5 atinge o Peru e autoridades emitem alerta para possíveis desabamentos

Abalo sísmico ocorreu no distrito de Huay-Huay, no centro do país, e teve epicentro a 143 quilômetros de profundidade.

há 21 minutos

Amazonas

Corpo de guia de turismo desaparecido após descarga elétrica é encontrado em Presidente Figueiredo

Marcos Roberto Gomes da Silva, de 44 anos, estava desaparecido desde domingo (12), após colidir com um cabo de energia e cair em um lago na zona rural do município.

há 32 minutos

Manaus

Falta de energia em Manaus: veja os bairros que terão desligamento programado nesta quarta (15)

Manutenção na rede elétrica afetará sete bairros da capital amazonense. Interrupções ocorrerão em horários diferentes ao longo do dia.

há 50 minutos

Brasil

PL redesenha estratégia para campanha de Flávio Bolsonaro após restrição de visitas ao ex-presidente

Aliados avaliam impactos da decisão de Alexandre de Moraes na pré-campanha presidencial do senador. Defesa pretende recorrer da medida ao STF.

há 59 minutos

Amazonas

Cetam abre 25,9 mil vagas em cursos gratuitos no Amazonas; veja como se inscrever

Oportunidades são destinadas a moradores do Amazonas e incluem capacitações nas áreas de tecnologia, gestão, idiomas e sustentabilidade. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet.

há 1 hora