Pesquisar por em AM POST

Brasil

Motociclista morre após ser cortado ao meio durante grave acidente

A vítima teria sido arremessada contra um poste depois de colidir com um carro.

  • Por AM POST

  • 28/07/2023 às 14:46

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/Dol

Um motociclista, identificado como Kaio Vinícius Oliveira da Silva, morreu, na madrugada desta sexta-feira (28), após ser cortado ao meio durante um grave acidente de trânsito na avenida Pará, bairro Santana, em Canaã dos Carajás, no Pará. A vítima teria sido arremessada contra um poste depois de colidir com um carro.

A viatura da polícia estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelas vias da cidade quando recebeu um chamado anônimo relatando o ocorrido. O acidente envolveu um veículo Ecosport prata, e uma motocicleta Honda Biz vermelha. O rapaz morreu devido a grave lesão no tronco, que o deixou decepado ao meio.

PUBLICIDADE

No momento da chegada dos agentes, o motorista do carro estava sendo contido por populares pois aparentava estar embriagado, com olhos avermelhados, fala confusa e odor etílico. Para garantir a segurança dos presentes e do próprio indivíduo sob custódia, foi necessário o uso de algemas.

A Polícia Civil foi acionada e conduziu o motorista do veículo para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank