Pesquisar por em AM POST

Brasil

Motorista de aplicativo diz que idoso estava vivo no trajeto até banco

Um mototaxista também confirmou.

  • Por AM POST

  • 18/04/2024 às 11:22

  • Leitura em 1 minuto

O motorista de transporte por aplicativo que levou Paulo Roberto Braga, de 68 anos, e Érika Vieira, de 42, até uma agência bancária, em Bangu, no Rio de Janeiro, afirmou que o homem ainda estava vivo dentro do carro.

Em depoimento, ele teria dito para a polícia que “Ele chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping no bairro.

PUBLICIDADE

A mulher então o colocou em uma cadeira de rodas e seguiu com ‘Tio Paulo’ para fazer um empréstimo de R$ 17 mil no banco Itaú. Ao chegar na agência, funcionários perceberam que o homem estava morto.

Ao ser questionado porque os passageiros não foram deixados na agência bancária, o motorista alegou que o acesso de veículos é proibido no local e então, encerrou a corrida no shopping.

Ele disse também, que chegou a ficar sete minutos sozinho com o idoso no carro aguardando a mulher voltar com a cadeira de rodas até o estacionamento.

PUBLICIDADE

Um mototaxista que conhecia Érika e Paulo, também disse que ele estava vivo. O motociclista foi o responsável por tirar Paulo da cama, ainda em casa, e colocar no carro de App: “Quando entrei na casa, Paulo estava deitado na cama. Peguei Paulo pelos braços com a ajuda de Erika, e o levei até dentro do carro. Consegui perceber que ele ainda respirava e tinha forças nas mãos.”

O caso continua em investigação.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank