Jaquisson Antunes da Silva Gomes, de 30 anos, morreu na tarde deste sábado (9) após o caminhão boiadeiro que ele dirigia tombar em uma estrada de terra, em um local conhecido como Ramal do Espinhara, na cidade de Bujari, interior do Acre. O motorista acabou sendo esmagado pelo veículo no acidente, que chocou familiares e amigos.
De acordo com informações da esposa da vítima, Fernanda Torres, Gomes estava em uma viagem para transportar uma carga até uma propriedade rural localizada em uma área afastada do perímetro urbano. Ela contou que recebeu a notícia através de um primo de Gomes, que acompanhava o trajeto em outro caminhão boiadeiro.
PUBLICIDADE
Após o acidente, o corpo de Gomes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde passará por perícia para esclarecer as circunstâncias exatas do tombamento. O caso também levanta questões sobre as condições de segurança em estradas de terra na região, especialmente para motoristas que realizam esse tipo de transporte.
Jaquisson Gomes deixa a esposa, Fernanda, e um filho de seis anos. A família agora enfrenta a difícil tarefa de lidar com a perda, e os amigos e parentes têm prestado apoio nesse momento de luto.