
(Foto: Divulgação)
Uma mulher identificada como Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita foi vítima de uma agressão brutal cometida pelo próprio namorado, após rir dele quando ele escorregou em uma poça de água. O crime, descrito como “uma cena de terror” por familiares, aconteceu em Fortaleza (CE) e resultou em ferimentos graves na vítima, que precisou passar por cirurgias para reconstrução facial.
Segundo relato de Naíny, prima da vítima, Maria Nadine foi atacada de forma violenta, sofrendo diversas mordidas no rosto, nos lábios, no queixo e até nos dedos. “Minha prima disse que ele a mordeu como um pit-bull, como um animal. Mordia e rosnava, balançando a cabeça”, relatou Naíny em entrevista ao portal Metrópoles.
PUBLICIDADE
A violência começou após o homem se irritar com a risada de Maria Nadine, que reagiu jogando o celular dele no chão. Ele, então, a segurou com força e começou a mordê-la repetidamente. Quando Naíny chegou ao local, ficou chocada com a cena: “Achei que fosse um tapa, mas quando vi ela cheia de sangue, a boca aberta… foi traumatizante”, contou.
A vítima foi socorrida e já passou por uma cirurgia facial, mas ainda precisará de novos procedimentos, incluindo enxerto de pele e a reconstrução do queixo devido à gravidade dos ferimentos.