O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Mulher é feita refém com faca no pescoço durante assalto frustrado

A tentativa de assalto foi frustrada por intervenção de pedestres.

  • Por AM POST

  • 31/08/2024 às 07:43

  • Atualizado em 31/08/2024 às 07:44

  • Leitura em 1 minuto

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi feita refém por um homem armado com uma faca em uma passarela próxima à Prefeitura do Rio de Janeiro, na sexta-feira (30). O incidente ocorreu na Avenida Presidente Vargas, no bairro da Cidade Nova.

Imagens gravadas por um pedestre mostram o momento em que o homem mantém a mulher no chão, enquanto várias pessoas tentam resgatá-la. A intervenção dos transeuntes permitiu que o criminoso fosse neutralizado antes da chegada da polícia.

PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito, que também não teve a identidade revelada, foi conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado. A faca utilizada na tentativa de roubo foi apreendida. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Redação AM POST

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias