- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – Um caso de perseguição e ameaças envolvendo um triângulo amoroso virou caso de polícia. Após um relacionamento de 20 anos e uma tentativa de reconciliação, uma mulher passou a ser alvo de ataques virtuais e pressão psicológica por parte da amante do ex-marido. O caso, que configura o crime de stalking, tem afetado até a filha da vítima, de 15 anos.
Desde 2023, a suspeita tem feito ligações constantes de diferentes números, enviado mensagens ofensivas e até visitado o local de trabalho da vítima disfarçada de cliente. Em áudios enviados recentemente, a autora das ameaças proferiu xingamentos e afirmou que boletins de ocorrência não a intimidam.
PUBLICIDADE
Leia também: Personal trainer é preso acusado de manter namorada em cárcere privado em Manaus
“A gente tentou reatar em junho de 2023. Daí, o inferno na minha vida começou por conta dessa mulher, que me persegue até hoje”, diz a vítima. A mulher a quem ela se refere é a suspeita dos crimes. Ela foi amante do marido da vítima antes da primeira separação do casal.
A vítima relata medo constante e diz que a filha sofre emocionalmente com a perseguição. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam responsabilizar a suspeita pelos crimes cometidos.
PUBLICIDADE
“Não adianta você correr para delegacia, dar seu showzinho, fazer ocorrência, dar em cima de delegado. Você ‘tá’ fudida na vida. Tu vai cair, tu vai ficar doente. Você tem uma pombagira, você é uma pombagira.”, afirmou a suspeita.
Confira os prints: