Pesquisar por em AM POST

Brasil

Mulher embriagada bate em quatro táxis após assumir direção de ônibus

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto de veículo.

  • Estadão Conteúdo

  • 17/01/2024 às 17:21

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante por tentativa de furto e embriaguez ao volante, na noite de terça-feira, 16, zona leste de São Paulo. Ela assumiu a direção de um ônibus e atingiu quatro táxis estacionados. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a ocorrência foi registrada às às 21h40 na Rua Doutor Meira Pena.

Conforme a investigação, policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local, viram a suspeita dentro de um ônibus, apresentando sinais de embriaguez. A defesa dela não foi localizada para comentários sobre o caso.

PUBLICIDADE

Segundo o motorista do coletivo, ele havia descido do veículo para entregar um relatório a um funcionário, momento em que a mulher assumiu o volante e colidiu com os quatro veículos que estavam parados em um ponto de táxi. A Polícia Militar, assim como a perícia, foi acionada.

“Ela foi detida e conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça”, disse a SSP.

Em nota, a São Paulo Transporte (SPTrans) disse que repudia o ato criminoso e lamenta o caso que ocorreu na Rua Dr. Meira Pena, envolvendo o veículo de prefixo 4 7082, que operava pela linha 3027/10 (CPTM Guaianases – Shop. Aricanduva).

PUBLICIDADE

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto de veículo no 53° DP (Parque do Carmo).

Estadão Conteúdo

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank