Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mulher espancada por ex-namorado em elevador reconstrói o rosto em cirurgia de 9 horas

Juliana sofreu fraturas no nariz, mandíbula, bochecha, maxilar e no globo ocular.

Por Jonas Souza

02/08/2025 às 18:25

Notícias do Brasil  – Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, que foi brutalmente agredida pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, passou por uma complexa cirurgia de reconstrução facial. A agressão, flagrada por câmeras de segurança em um elevador de um condomínio em Natal, chocou o país.

PUBLICIDADE

Leia mais: Jovem pula no Rio Acre para escapar de execução e é resgatado com ferimentos a bala

O procedimento, chamado osteossíntese, durou mais de nove horas e foi realizado no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo da cirurgia foi fixar as fraturas ósseas com placas e parafusos para restabelecer a funcionalidade e a estética do rosto da paciente.

Juliana sofreu fraturas no nariz, mandíbula, bochecha, maxilar e no globo ocular. Segundo o hospital, a intervenção transcorreu de forma segura e dentro do planejado. Após a cirurgia, a vítima permanece internada sob cuidados pós-operatórios. A previsão de alta dependerá da sua evolução clínica.

O agressor, Igor Eduardo Cabral, está preso preventivamente desde o ocorrido. O hospital destacou que o atendimento a Juliana seguiu protocolos técnicos e éticos, com acolhimento humanizado e acompanhamento multiprofissional.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Mundo

Marco Rubio cobra reformas em Cuba e condiciona nova relação com os EUA a mudanças políticas

Secretário de Estado dos Estados Unidos afirma que Washington manterá pressão sobre Havana e defende reformas econômicas e políticas.

há 7 minutos

Manaus

Saiba quem era o homem que morreu afogado na Praia da Lua em Manaus

Vítima era técnico de enfermagem e estava em uma lancha com um grupo de pessoas.

há 13 minutos

Brasil

Bolsonaro incentiva Michelle a disputar o Senado em meio à crise com Flávio Bolsonaro

Ex-primeira-dama mantém indefinição sobre candidatura pelo Distrito Federal, enquanto Jair Bolsonaro reforça estratégia.

há 39 minutos

Polícia

Homem morre afogado na Praia da Lua em Manaus

Segundo informações de testemunhas, a vítima chegou ao balneário em uma lancha acompanhada de um grupo.

há 40 minutos

Política

Coronel Rosses confirma conivência de parlamentares do PL com Omar Aziz: “não vejo motivos para atacá-lo”

Declaração de Coronel Rosses contrasta com o discurso adotado por lideranças bolsonaristas.

há 2 horas