Mulher morre com órgãos expostos após ser brutalmente atropelada pelo namorado
Suspeito percorreu quilômetros após o crime, mas foi localizado no Piauí. Vítima morreu no local e deixou dois filhos.
- Mulher de 38 anos foi morta após ser atropelada pelo namorado, depois de uma discussão entre o casal no Crato (CE).
- O suspeito fugiu do Ceará e foi preso poucas horas depois no Piauí, em Picos, conduzindo a mesma carreta usada no crime.
- Câmeras registraram a perseguição e o atropelamento; a vítima morreu no local e deixou dois filhos.
- O caso foi reclassificado como feminicídio, e a Polícia Civil investiga o relacionamento recente e o comportamento possessivo do suspeito.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.
- (Foto: Divulgação)
Notícias do Brasil- Horas depois de atropelar e matar a própria namorada, um homem de 42 anos foi localizado e preso pela polícia no município de Picos, no Piauí. Ele conduzia a mesma carreta usada no crime, ocorrido na noite de segunda-feira (3), no Crato, interior do Ceará.
O suspeito, identificado como Fabiano Sales Holanda Lima, deverá ser transferido para o Ceará, onde responderá por feminicídio.
PUBLICIDADE
Como ocorreu o crime?
A vítima foi identificada como Camila Maria Gomes Rodrigues, de 38 anos.
Segundo as investigações, o casal discutiu momentos antes do crime. Após a briga, Camila deixou o local pilotando uma motocicleta. Em seguida, Fabiano entrou na carreta e passou a persegui-la pelas ruas do Conjunto Madre Feitosa.
Testemunhas relataram que o caminhão alcançou a motocicleta e atingiu a mulher. A carreta passou sobre a vítima e o veículo, causando a morte de Camila ainda no local.
Leia mais: “Não consegui encher o balde”, moradores reclamam da falta de água em Manaus
PUBLICIDADE
Câmeras registraram a perseguição
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação e passaram a integrar as investigações da Polícia Civil.
Inicialmente tratado como um acidente de trânsito, o caso foi reclassificado como feminicídio após a identificação do motorista e a confirmação do relacionamento entre ele e a vítima.
Relacionamento era recente
Conforme informações apuradas pela polícia, Camila e Fabiano mantinham um relacionamento havia cerca de três meses. Testemunhas afirmaram que o suspeito apresentava comportamento possessivo e episódios frequentes de ciúmes.
Camila deixa dois filhos.
A Polícia Civil do Ceará continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






