Mulher pula de motocicleta em movimento para escapar de agressões e ameaças
Vítima relatou agressões, ameaças e violência após ser levada para uma área rural.

Foto: Reprodução
Resumo
Uma mulher conseguiu escapar de uma situação de violência ao se lançar de uma motocicleta em movimento na tentativa de preservar a própria vida. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido agredida, ameaçada e vítima de violência sexual após recusar manter relações com um homem que a havia levado para uma propriedade rural em Nova Crixás, Goiás. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias do Brasil – Uma mulher foi socorrida após se lançar de uma motocicleta em movimento para fugir de uma situação de violência registrada na madrugada de segunda-feira (8), em Nova Crixás, município localizado no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas, ameaças e violência sexual antes de conseguir escapar.
PUBLICIDADE
Após o ocorrido, ela recebeu atendimento médico e permaneceu internada por dois dias. Depois de receber alta hospitalar, passou a seguir em acompanhamento médico.
Vítima relatou agressões após recusar relação sexual
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar, a mulher conhecia o suspeito apenas de vista. Os dois saíram juntos naquela noite e seguiram para uma residência situada na zona rural do município.
Segundo o relato da vítima, após ela recusar manter relações sexuais, o homem passou a agredi-la fisicamente. As agressões incluíram socos e golpes na cabeça.
Leia também: Governador Roberto Cidade suspende decreto e mantém R$ 100 milhões no orçamento da UEA
Ainda conforme o depoimento, o suspeito também teria feito ameaças contra a mulher e seus familiares, afirmando que causaria danos caso o caso fosse denunciado às autoridades.
Localização foi enviada para familiares
Durante a ocorrência, a vítima conseguiu acessar o celular e compartilhar sua localização com familiares. A ação permitiu que pessoas próximas soubessem onde ela estava.
PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Militar, o suspeito percebeu a tentativa de pedir ajuda, o que teria agravado a situação e intensificado as agressões.
Mesmo diante das ameaças e da violência, a mulher continuou procurando uma oportunidade para escapar.
Fuga aconteceu durante deslocamento
Após os episódios de violência, o homem informou que a levaria para outro local. Durante o trajeto, a vítima aproveitou um momento de distração e decidiu saltar da motocicleta em movimento.
Pouco depois, ela foi encontrada por um motorista que passava pela região. O homem acionou o socorro, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Crixás para atendimento médico.
Caso segue sob investigação
A Polícia Militar localizou o suspeito ainda no mesmo dia. Segundo a corporação, durante uma tentativa de abordagem ocorreu um confronto, e o homem morreu.
De acordo com a polícia, ele possuía antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas e havia deixado o sistema prisional há menos de três meses.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência, incluindo os relatos apresentados pela vítima e os desdobramentos da ação policial.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





