A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Nutricionista desaparecida é encontrada após passar horas de terror nas mãos de sequestradores

A mulher foi obrigada a fazer transferências bancárias.

Por Natan AMPOST

07/11/2025 às 16:58

Notícias do Brasil – A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, viveu horas de terror após ser sequestrada por criminosos na noite de quinta-feira (6), em Salvador (BA). Conhecida nas redes sociais por compartilhar dicas de alimentação saudável e emagrecimento, ela foi obrigada a realizar transferências bancárias enquanto era mantida em cativeiro.

PUBLICIDADE

Tâmara desapareceu após sair de um consultório localizado no Caminho das Árvores, onde atendia pacientes. Segundo amigas, ela havia combinado de participar de um evento às 19h, mas não chegou ao local. Às 19h37, enviou uma última mensagem informando que estava saindo do consultório. Depois disso, o celular ficou fora de área.

A ausência da nutricionista rapidamente gerou preocupação entre familiares. Por volta das 21h, uma das amigas tentou contato novamente, mas as ligações e mensagens não foram mais respondidas. O caso foi registrado na delegacia e deu início a uma busca que mobilizou amigos, familiares e a polícia.

Leia também: Dupla é presa por executar jovem em frente à tabacaria no bairro Dom Pedro, em Manaus

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, Tâmara foi abordada por criminosos armados, que a forçaram a entrar em um veículo e a realizar transferências bancárias via aplicativo. A vítima teria permanecido em um cativeiro durante toda a madrugada, sob ameaças constantes.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (7), os sequestradores a libertaram em uma rua do bairro Castelo Branco, onde ela conseguiu pedir ajuda em um supermercado. Funcionários do local acionaram imediatamente a polícia e informaram a localização da vítima.

Visivelmente abalada, Tâmara foi atendida por equipes de segurança e encaminhada para reencontrar a família. A polícia investiga o caso como sequestro relâmpago e tenta identificar os autores do crime com base em imagens de câmeras de segurança da região.

Com mais de 23 mil seguidores nas redes sociais, Tâmara é conhecida por seu programa voltado a mulheres acima dos 35 anos, com foco em emagrecimento e reeducação alimentar.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Prefeitura instala estação para monitorar qualidade do ar em Manaus

Equipamento instalado na Defesa Civil integra o projeto Selva e permitirá monitoramento contínuo da atmosfera.

há 8 horas

Política

Rejeitada: Maria do Carmo tenta fazer videoconferência com Michelle Bolsonaro e fica no vácuo durante evento em Manaus

Pré-candidata ao Governo do Amazonas esperava participação da ex-primeira-dama, mas chamada de vídeo não foi atendida.

há 8 horas

Amazonas

Governador Roberto Cidade inaugura terceira ponte do programa estadual de construção de pontes em Manaus

Nova estrutura liga os núcleos 3 e 4 do bairro Cidade Nova e substitui antiga ponte de madeira utilizada há décadas pela população.

há 9 horas