Redação AM POST
O PayPal cortou nesta quinta-feira (05) o acesso do escritor e filósofo Olavo de Carvalho à plataforma de pagamentos online, pela qual ele recebe doações e mensalidades de cursos.
PUBLICIDADE
O aviso foi dado ao escritor há alguns dias e ocorreu depois que o perfil de Twitter e Instagram chamado Sleeping Giants Brasil, de viés esquerdista, publicou um vídeo de 20 de março de 2020, em que o filósofo afirmava que a pandemia não existia, posição sustentada até hoje. Ele atribuiu a decisão da empresa a “comunistas”.
“Eis o tipo de debate democrático que os comunistas praticam: tanto se esforçaram, que conseguiram fechar a minha conta do PayPal”, escreveu.
PUBLICIDADE
Eis o tipo de debate democrático que os comunistas praticam: tanto se esforçaram, que conseguiram fechar a minha conta do Paypal.
Posted by Olavo de Carvalho on Wednesday, August 5, 2020
PUBLICIDADE
Segundo o Sleeping Giants Brasil, página anti fake news que visa demonetizar páginas e produtores de conteúdos com notícias falsas, a decisão do PayPal foi tomada nos EUA. Apesar do bloqueio, Olavo ainda tem acesso à outros meios de pagamento online.
PUBLICIDADE
Paypal decide cortar o acesso de Olavo de Carvalho O PayPal decidiu cortar o acesso de Olavo de Carvalho à sua…
Posted by Sleeping Giants Brasil on Thursday, August 6, 2020
*Com informações do UOL