A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Ônibus da torcida do Flamengo capota em Volta Redonda a caminho da semifinal; veja vídeo

Caravana com cinco ônibus parou para socorrer feridos.

Por Beatriz Silveira

27/10/2025 às 16:45 - Atualizado em 27/10/2025 às 17:43

Notícias do Brasil – Um dos ônibus da Urubuzada, tradicional torcida organizada do Flamengo, capotou na altura de Volta Redonda na tarde desta segunda-feira (27/10). O veículo seguia em direção a Buenos Aires, onde o Rubro-Negro enfrentará o Racing, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores.

PUBLICIDADE

Informações preliminares apontam a existência de torcedores feridos, mas ainda não há confirmação do número exato de vítimas. Integrantes da caravana, que viajava em comboio de cinco ônibus partindo do Rio de Janeiro na manhã de hoje, interromperam o trajeto para prestar socorro aos atingidos até a chegada das equipes de resgate. O grupo tinha como destino a capital argentina para apoiar o Flamengo no confronto decisivo marcado para esta quarta-feira (29), no estádio Presidente Perón, em Avellaneda.

Leia também: Carreta desgovernada atinge caminhão e deixa dois feridos na Avenida do Turismo

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para o local do acidente. As causas do capotamento seguem sob apuração, e ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da ocorrência nem o estado de saúde dos feridos.

A viagem da torcida, planejada para acompanhar a semifinal, ficou temporariamente interrompida em razão do acidente. Assim que concluído o atendimento às vítimas e liberada a via, a expectativa é que os demais ônibus do comboio retomem o deslocamento, enquanto as autoridades continuam os procedimentos periciais e a coleta de informações que auxiliem a esclarecer o que provocou o tombamento do veículo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Flávio Bolsonaro pede ao STF afastamento de Alexandre de Moraes em casos ligados ao Banco Master

Defesa do senador argumenta que atuação profissional da esposa do ministro justificaria impedimento em processos relacionados ao Banco Master e Daniel Vorcaro.

há 16 minutos

Brasil

Vídeo de mulher de 37 anos fingindo ser criança viraliza após revelação de golpe que enganou família por meses

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 37 anos, foi presa em Santa Catarina após se passar por uma adolescente de 12 anos e viver por 14 meses com uma família que acreditava tê-la adotado.

há 23 minutos

Polícia

Homem é encontrado morto próximo a condomínio de luxo na zona Oeste de Manaus

Testemunhas relataram que a vítima teria sido levada por criminosos até o local onde foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira.

há 28 minutos

Mundo

Caminhão quebra no deserto do Saara e 49 pessoas morrem de sede

Tragédia ocorreu em uma das regiões mais hostis do Saara; sobreviventes caminharam mais de 50 quilômetros para pedir socorro.

há 51 minutos

Polícia

Foragido da Justiça é preso com drogas, armas e munições em flutuante no Amazonas

Suspeito utilizava estrutura flutuante para armazenar entorpecentes e foi autuado por tráfico, posse de arma de uso restrito e corrupção de menores.

há 53 minutos