Pesquisar por em AM POST

Brasil

Pai de criança desaparecida em Belfort entra no crime para vingar morte de filho pelo CV

Segundo a polícia, ele disse que queria obter informação de quem foi o executor do filho.

  • Por AM POST

  • 30/10/2021 às 18:29

  • Atualizado em 30/10/2021 às 18:41

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Uma operação da Polícia Militar na sexta-feira (29) prendeu Anderson de Jesus, que ao ser levado para a 54ª DP, em Belford Roxo, se identificou como sendo o pai de Lucas Matheus, de 9 anos, uma das crianças desaparecidas da Comunidade da Castelar , também em Belford Roxo, em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

De acordo com as investigações, Anderson, era de uma facção rival, apontada como responsável pelo desaparecimento dos meninos. Por isso, ele mudou de lado e se filiou ao Comando Vermelho ao outro bando para conseguir vingança. “Ele disse que o objetivo dele era tomar a (comunidade) Palmeira, e obter informação de quem foi o executor do filho”, contou o delegado Salomão ao Extra.

Anderson foi autuado por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado ao presídio em Benfica, na zona norte. Em nota, a Polícia Militar diz que, além dos presos, foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda, uma granada e um colete balístico. A ocorrência segue em investigação na 54ª DP.

*Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank