
(Foto: Divulgação)
Um crime brutal chocou moradores do município de Cariacica, na Grande Vitória (ES), na noite da última sexta-feira (11). Ana Victória Silva dos Santos, de apenas 8 anos, morreu após ser espancada pelo próprio pai, Welington Caio Silva Nogueira, de 28 anos, em um caso de violência doméstica com requintes de crueldade. O motivo: a menina teria deixado de fazer uma lição de casa, fato que gerou uma reclamação por parte da escola.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, Welington confessou ter agredido a filha com socos e pauladas durante dois dias consecutivos, principalmente na cabeça e na região das costelas. Após perceber que a menina estava desacordada, o homem a levou para uma unidade hospitalar. No entanto, a equipe médica constatou que Ana Victória já havia chegado ao hospital sem vida.
PUBLICIDADE
A madrasta da criança estava presente durante as agressões, segundo as autoridades, e foi ouvida pela polícia. Ela acabou sendo liberada, mas o envolvimento dela ainda é alvo de apuração.
Welington foi preso em flagrante por homicídio qualificado e conduzido ao Centro de Triagem de Viana. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Espírito Santo, que pretende reunir todas as provas para garantir a responsabilização do autor pelo crime.