Pesquisar por em AM POST

Brasil

Pastor é preso após levar jovem para motel prometendo ‘cura espirutal’

A vítima estava acompanhada de um bebê de colo no momento do ação.

  • Por AM POST

  • 11/07/2023 às 15:36

  • Atualizado em 11/07/2023 às 16:05

  • Leitura em 1 minuto

Pastor é preso após levar jovem para motel  – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pastor de 45 de anos, de identidade não revelada, foi preso, nessa segunda-feira (10), após levar uma jovem de 23 anos, também não identificada, para um motel prometendo ‘cura espirutal’ na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. A vítima estava acompanhada de um bebê de colo no momento do ação.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a mulher é um membro da recente da igreja, local onde conheceu o acusado. Ele teria dito em um dia de oração que teve uma visão de que a vítima estava com um câncer e que poderia curá-la.

PUBLICIDADE

O pastor foi buscá-la nessa segunda-feira (10) e a levou para um local desconhecido para realizar o “procedimento de cura”. Quando entrou no quarto, a vítima se deu conta de que estava em um motel.

Assustada, a mulher aproveitou o momento em que o suspeito entrou no banheiro para fugir do lugar e, em seguida, ligou para o marido ir buscá-la. Eles foram juntos até a polícia para denunciar a situação.

O pastor foi preso por violação sexual mediante fraude e encaminhado para a delegacia. Logo após, ele foi levado para o presídio de Governador Valadares.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Suspeito de participar de execução de rival é procurado pela polícia no AM. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank