Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Personal trainer morre e marido fica ferido após choque elétrico após retirar roupas do varal

A filha mais velha do casal de 6 anos também ficou ferida.

Por Hugo Guimarães

23/02/2024 às 11:07

Foto: Divulgação

Uma triste tragédia abalou a cidade de Petrolina na manhã desta sexta-feira (23), quando uma personal trainer perdeu a vida em um acidente envolvendo choque elétrico. A vítima, identificada como Aila Pimenta, de 32 anos, morreu no local, enquanto o marido, Geovanny Dinkz Carvalho, de 34 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital da Unimed. O incidente ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Padre Cícero.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu quando Aila foi retirar roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado. No momento da ação, ela recebeu uma descarga elétrica fatal. Geovanny Carvalho foi socorrido e está internado, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O casal, que deixa três filhos, sendo a mais velha de 6 anos, teve a filha mais velha também ferida. Ela precisou ser levada ao hospital após tomar um choque ao desligar o disjuntor. As outras duas crianças, de 2 e 1 ano, não sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros está no local para prestar auxílio, e o Instituto de Criminalística (IC) realizará a perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente. Aila Pimentel era conhecida na região por seu trabalho como personal trainer, ajudando mulheres com multitarefas a encontrar tempo para se exercitar.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Interupções de energia

MP-AM investiga falhas no fornecimento de energia em comunidades rurais de Silves

Ministério Público quer explicações sobre interrupções prolongadas no serviço e medidas para garantir o fornecimento às comunidades.

há 11 minutos

Manaus

Caminhão perde o controle em ladeira e invade casa na zona Centro-Sul de Manaus

Imóvel sofreu danos e trânsito ficou parcialmente interditado.

há 31 minutos

Política

Prefeito Renato Junior anuncia Eduardo Braga como candidato ao senado do grupo de David Almeida

Prefeito de Manaus confirma senador do PSDB como primeiro candidato ao Senado apoiado pelo grupo político do Avante nas Eleições 2026.

há 36 minutos

Amazonas

MPC pede suspensão da Agropec 2026 e TCE-AM abre investigação contra Prefeitura de Careiro

Ministério Público de Contas questiona despesas da Agropec 2026 diante de supostas dificuldades financeiras da Prefeitura de Careiro.

há 36 minutos

Grupo Atem na mira

CPI dos Combustíveis avança na CMM com nove assinaturas e fica a cinco apoios da instalação

Com nove assinaturas, comissão proposta para investigar possíveis irregularidades no mercado de combustíveis em Manaus precisa de mais cinco para ser instaurada.

há 55 minutos