Pesquisar por em AM POST

Brasil

PM preso suspeito de estuprar crianças diz ter medo de morrer na cadeia

A defesa informou que há um recurso junto ao STJ pedindo a revogação do mandado de prisão.

  • Por AM POST

  • 16/06/2024 às 09:23

  • Leitura em 1 minuto

Em conversas de WhatsApp, o policial militar Roberto Emídio Pereira, de 52 anos, suspeito de estuprar três crianças de uma mesma família em Goiás, afirmou ter medo de morreu na cadeia.

As conversas foram divulgadas pelo pai de uma das vítimas. No conteúdo, o suspeito diz que  pede que ele retire as queixas, uma vez que as penas são pesadas para policiais: “Se for a julgamento eu não vou mentir e a pena é pesada para policiais”.

PUBLICIDADE

Em outro trecho da conversa, ele fala do risco de um PM ser detido: “Risco até de morrer na cela. Tô desesperado aqui”.

O policial estava foragido desde 2023, após uma das vítimas, que tinham idades de 7 a 10 anos e o chamavam de “tio”, relatar o abuso ao pai, que procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Lá, o homem pai descobriu que sua filha também tinha sido estuprada pelo mesmo homem.

O suspeito está preso no batalhão da PM em Uberlândia, e a defesa informou que há um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo a revogação do mandado de prisão.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank