Pesquisar por em AM POST

Brasil

Polícia prende bombeira civil suspeita de torturar filhas de 1 e 8 anos

As crianças chegaram na delegacia com a presença do conselho tutelar, cheias de hematomas e outras lesões.

  • Por AM POST

  • 04/08/2023 às 16:40

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Internet

A Polícia prendeu, nesta sexta-feira (4), uma bombeira civil, ainda não identificada, em um shopping center localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, suspeita de torturar as filhas de 1 e 8 anos. As crianças chegaram na delegacia com a presença do conselho tutelar, cheias de hematomas e outras lesões.

De acordo com informações da Polícia, as diligências começaram em janeiro deste ano quando os vizinhos denunciaram a bombeira por abandonar as filhas. Eles relataram que, além das agressões físicas, a mulher praticava abuso psicológico com as crianças.

PUBLICIDADE

A acusada comprava lanches e comia na frente das filhas, deixando-as com fome. Ela também é suspeita de deixar a filha mais velha por longos períodos com a responsabilidade de cuidar da bebê de 1 ano. A mãe da bombeira relatou aos agentes que a filha tem problemas de fúria e ansiedade.

A matriarca afirmou que a suspeita dopava as crianças e a denunciou por ameaça e invasão de domicílio, além de pedir medidas protetivas. Ambas as filhas foram entregues aos respectivos pais.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank