Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Policial morre ao saber que o corpo da filha estava jogado no meio de avenida após acidente; veja vídeo

Jovem de 25 anos perdeu o controle de motocicleta e foi atingida por caminhão; pai não resistiu ao choque emocional.

Por Marcia Jornalist

03/03/2026 às 13:40 - Atualizado em 05/04/2026 às 17:06

Equipes de resgate e viaturas policiais no local de acidente fatal envolvendo motociclista na via epia no distrito federal

(Foto: Divulgação)

Resumo

Policial militar reformado morre após ver filha de 25 anos sofrer acidente de moto e ser atropelada em via do Distrito Federal; ele atentou contra a própria vida no local do acidente, segundo testemunhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Notícias do Brasil – Um cenário de profunda tristeza marcou a manhã desta terça-feira (3) no Distrito Federal. Uma jovem motociclista de 25 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo ao viaduto Ayrton Senna. Segundo os relatos, ela perdeu o controle da motocicleta ao colidir com outro veículo e, logo em seguida, foi atropelada por um caminhão que trafegava pela via. 

A vítima foi identificada como Karla Thaynnara Nogueira. Testemunhas informaram que o pai da jovem, o policial militar reformado José Carlos Andrade Nogueira, também estava pilotando sua motocicleta nas proximidades no momento do acidente. Ao perceber a gravidade da situação e constatar o falecimento da filha, ele teria atentado contra a própria vida no local. 

Corpo de Bombeiros e PM atuaram no local

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foram acionadas para a ocorrência e constataram o óbito da jovem. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o ato do pai contra a própria vida ocorreu de forma imediata após ele testemunhar o acidente e a morte de Karla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As equipes que atendiam à ocorrência tentaram intervir para impedir a ação, mas não obtiveram êxito.

 

LEIA MAIS: Tragédia no Amazonas: jovem de 23 anos tem morte cerebral confirmada após grave acidente de moto

O caso foi registrado na delegacia para as providências legais cabíveis. A situação reforça os riscos emocionais traumáticos que podem acompanhar acidentes graves no trânsito e a importância da atenção à saúde mental, mesmo diante de tragédias inesperadas.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Operação Policial

Operação apreende meia tonelada de drogas e prende cinco suspeitos no interior do Amazonas

Ação da Polícia Federal interceptou cerca de 500 quilos de entorpecentes no Rio Negro e contou com apoio das polícias do Amazonas e do Peru.

há 26 minutos

Manaus

Roberto Cidade se pronuncia sobre agressão sofrida por mãe atípica em shopping de Manaus

Governador lamentou o episódio ocorrido em Manaus e afirmou que o Estado terá uma estrutura específica para ampliar o atendimento à crianças atípicas.

há 31 minutos

Investigação

Polícia apura morte de mulher após suspeita de alteração na cena do crime em Coari

Laudo preliminar não confirmou a causa da morte, e peritos identificaram indícios de que o local onde o corpo foi encontrado pode ter sido modificado.

há 1 hora

Amazonas

Tristeza e dor: saiba quem era a menina de 13 anos morta durante grave acidente de trânsito na BR-174 no Amazonas

Mikaely Vitória da Silva estava em uma motocicleta que colidiu com uma picape; barbeiro de 36 anos também morreu no local.

há 2 horas

Manaus

Anjo de farda: policial salva bebê engasgado após pedido de socorro de mãe desesperada em Manaus

Mãe da criança procurou ajuda de policiais da 26ª Cicom durante a madrugada. Bebê voltou a respirar após atendimento rápido e foi levado para uma maternidade.

há 2 horas