Pesquisar por em AM POST

Brasil

Prefeito de cidade gaúcha tem celular roubado enquanto gravava vídeo; assista

Os suspeitos foram localizados e o celular do prefeito foi recuperado

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 17:40

  • Atualizado em 17/06/2024 às 16:35

  • Leitura em 1 minuto

Na noite da última terça-feira (11), o prefeito da cidade de Estância Velha, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi vítima de um roubo de celular enquanto gravava um vídeo nas ruas do municpipio. Diego Francisco (PSDB) compartilhou as imagens nas redes sociais no dia seguinte à recuperação do aparelho pela polícia.

No vídeo, o político menciona que estava caminhando por não ter conseguido carona, quando foi abordado por dois criminosos armados. Ele respondeu nervosamente com um “não, não”, e a gravação foi interrompida. O prefeito se manifestou pelas redes sociais e assegurou estar bem após o incidente.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil agiu rapidamente e prendeu em flagrante os três envolvidos naquela mesma noite. O terceiro suspeito aguardava dentro de um veículo, usado para a fuga após o roubo do celular. Eles ainda teriam exigido da senha do aparelho durante o assalto.

Após intensa busca envolvendo Polícia Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal, os suspeitos foram localizados e o celular do prefeito foi recuperado. Uma arma de fogo foi apreendida.

Assista:

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank