A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Preso por tráfico é pego se masturbando durante visita de advogada

Flagrante ocorreu durante atendimento no parlatório; OAB e Secretaria de Justiça acompanham o caso.

Por Beatriz Silveira

15/08/2025 às 22:39

Notícias do Brasil – Uma advogada criminalista está sendo investigada após supostamente manter conduta de cunho sexual com um detento condenado por tráfico de drogas, na Penitenciária Industrial de Blumenau (SC). O episódio ocorreu na tarde de quinta-feira (14) e foi registrado em boletim de ocorrência por policiais penais da unidade.

PUBLICIDADE

Segundo o documento, por volta das 14h10, durante uma ronda de rotina, agentes notaram que o preso — sem a camiseta do uniforme — fazia gestos que indicavam masturbação.

Uma policial penal foi acionada para averiguar a situação e encontrou a advogada sentada sobre a mesa, de saia e com as pernas abertas, exibindo as partes íntimas na direção do preso. Eles estavam separados por um vidro, no espaço destinado ao atendimento de advogados.

Leia também: ‘Diaba Loira’ é morta durante guerra de facção; Assista

A cena foi considerada incompatível com a conduta profissional e imediatamente interrompida.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o boletim, a advogada, supostamente ligada à Comissão “OAB por Elas Blumenau”, foi conduzida até a sala da Ordem dos Advogados do Brasil no presídio, mas deixou o local antes do fim dos procedimentos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) informou, por meio de nota, que adotou todas as medidas administrativas e legais cabíveis, incluindo a comunicação do caso à OAB-SC. O órgão reforçou o compromisso com a legalidade, a segurança e o cumprimento das normas do sistema prisional de Santa Catarina.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Pablo é atingido por lata durante show na Bahia e pede retirada de homem pela polícia

Cantor não sofreu ferimentos e voltou ao palco após a retirada do suspeito pela Polícia Militar.

há 7 horas

Polícia

Homem morre após passar mal durante caminhada na Lagoa do Japiim em Manaus

Vítima recebeu atendimento do Samu, mas morreu ainda no local antes de ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

há 7 horas

Amazonas

Cubanos superam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil pela primeira vez

Levantamento aponta crescimento acelerado das solicitações de cidadãos cubanos e revela mudanças no cenário migratório brasileiro.

há 7 horas

Manaus

Governador Roberto Cidade inaugura nova ponte na Cidade Nova e amplia integração viária em Manaus

Estrutura de concreto armado liga núcleos do bairro e faz parte de programa estadual que prevê novas conexões viárias na capital.

há 7 horas

Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha vitrine internacional no Aeroporto de Manaus com exposição, lounge e experiências

Os figurinos expostos reproduzem alguns dos personagens mais emblemáticos do Festival de Parintins. 

há 8 horas