Pesquisar por em AM POST

Brasil

Presos pela PF, suspeitos de mandar matar Marielle Franco serão levados para presídio federal

O transporte será realizado por uma aeronave da PF.

  • Por AM POST

  • 24/03/2024 às 11:10

  • Atualizado em 25/03/2024 às 09:44

  • Leitura em 1 minuto

Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa, suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, serão transferidos ainda neste domingo (24), em uma aeronave da PF, para um presídio federal, ainda não divulgado. A prisão aconteceu no início da manhã de hoje, no Rio de Janeiro, pela Polícia Federal.

De acordo com a delação de Roni Lessa, o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro e Domingos Brazão, o irmão dele, o deputado federal Chiquinho Brazão, que são irmãos, são apontados como os mandantes das mortes.

PUBLICIDADE

O delegado Rivaldo Barbosa, é suspeito de obstruir as investigações a fim de proteger os envolvidos no crime. A mulher dele também foi alvo de ordem de busca e apreensão e teve bens bloqueados. A suspeita da Polícia Federal é que ela lavava dinheiro para Rivaldo.

A PF cumpre buscas nas sedes do TCE e da Chefia de Polícia Civil do RJ, além da casa do delegado Giniton Lages, chefe da Delegacia de Homicídios do RJ quando Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank