A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Primeira-dama e filhas de Bolsonaro testaram negativo para Covid-19

O resultado foi informado na manhã deste sábado (11)

Por Hugo Guimarães

11/07/2020 às 16:47 - Atualizado em 12/07/2020 às 13:51

Reuters

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro, afirmou neste sábado que ela e suas duas filhas testaram negativo para o coronavírus.

Bolsonaro anunciou que deu positivo para o coronavírus na terça-feira, afirmando que tomou o medicamento hidroxicloroquina apesar de não haver comprovação da eficácia do remédio em pacientes com a doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.

O Brasil tem mais de 1,8 milhão de pessoas infectadas pelo coronavírus e mais de 70 mil mortos. Apenas os Estados Unidos têm números piores.

Michelle Bolsonaro, cuja avó foi levada às pressas para o hospital e entubada na semana passada, fez o anúncio no Instagram. Ela tem duas filhas, uma das quais com o presidente.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Nunes Marques rejeita pedido do MPAM para suspender ponto facultativo do TJAM durante Festival de Parintins

Nunes Marques entendeu que o Supremo não tem competência para analisar o caso e determinou o envio da ação ao TJAM.

há 17 minutos

Brasil

Com voto de Fux, STF forma maioria para flexibilizar limite de penduricalhos no Judiciário

Com voto do ministro Luiz Fux, Supremo amplia permissões para pagamento de benefícios a magistrados.

há 48 minutos

Pará

Vídeo mostra prefeito de Tucuruí ameaçando cortar saúde e educação de aldeia durante protesto indígena

Declaração foi feita durante negociação para liberar a BR-422, bloqueada por indígenas da etnia Assurini em reivindicação ligada ao DNIT.

há 2 horas

Famosos

Marrone da dupla com Bruno surpreende ao dizer em show que é meio gay: “Todo mundo gosta um pouquinho”

Declaração bem-humorada do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais.

há 2 horas

Amazonas

Lula confirma que não vai ao Festival de Parintins 2026 e envia mensagem aos torcedores de Caprichoso e Garantido

Presidente gravou um vídeo para o povo amazonense, elogiou o Festival Folclórico de Parintins e afirmou que seu “coração estará” na festa.

há 2 horas