Pesquisar por em AM POST

Brasil

Quatro pessoas morrem após ônibus do IFPA tombar próximo à usina de Tucuruí, no Pará

O ônibus tombou para fora da pista, na rotatória próximo ao túnel da barragem da Usina Hidrelétrica de Tucuruí

  • Por AM POST

  • 27/05/2024 às 06:58

  • Atualizado em 27/05/2024 às 09:01

  • Leitura em 1 minuto

Quatro pessoas morreram durante um acidente com o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA) neste domingo (26). O ônibus tombou para fora da pista, na rotatória próximo ao túnel da barragem da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, no Pará.

No veículo havia 27 pessoas. As vítimas ainda não tinha sido identificadas até o início da noite. As mortes foram confirmadas pela prefeitura de Tucuruí, no Pará.

PUBLICIDADE

Inicialmente, a prefeitura municipal de Tucuruí havia confirmado que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Depois, informou que quatro mortes foram constadas no local do acidente.

Em nota, a Direção-Geral do campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA) prestou condolências às “famílias e amigos das vítimas do acidente envolvendo servidores e alunos do campus Castanhal e Vigia que estavam a caminho dos Jogos dos Institutos Federais (JIF – Etapa estadual 2024)”.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank